CENTRÍFUGA

20.8.06

Ao leitor Cavaleiro do Caos

Após vasculhar o e-mail de nosso Blog, percebi que alguns comentários não apareceram em meus artigos. Fiquei preocupado e resolvi prestar uma homenagem a esse leitor assíduo e participativo.

Agradeço os comentários em relação ao que postei nessas humildes linhas do Centrifuga. Comentários ajudam ao nosso crescimento e que estamos no caminho certo.

Continue participando e opinando.

O mundo é assim, bom que existam pessoas dispostas a discutir, pensar e o mais importante, sair da posição de egoísta e divulgar o que pensa.

Grande Cavaleiro do caos, obrigado.

" Caos necessário para sairmos da posição de comodismo"

Obs: o seu email será preservado!

cavaleiro_do_caos
<> para mim
Mais opções
19 Ago(2 dias atrás)
bem, por partes:1ª) Eu addoooorreeeeiii o depoimento da senhora de 60 q falou:"Eu me viro muito bem sem homem!" - certa ela! Se ela sabe se virar sozinha, ela tem mesmo é q se amostar, já q tem muitas q nem com homem(s) se viram de algum jeito.


2ª)Nem tinha percebido q a mateira do menino sequestrado foi sensacionalista! Na verdade eu até chorei...puts...foi mt emocionante! Mais um ponto pra globo! kkkkk


3ª) O fato de não ter notado o tal sensacionalismo já pode ser sinal de uma lezeira global embutida na sociedade suburbana limitada! ou então um avanço do progresso do cortex frontal do ser humano contemporâneo moderno e intelectualizado por uma cultura ridicula, brega e sexologica!

4ª) A materia sobre a princesa Diana com as fotos naquelas circunstancias...me dá nojo e pena da mídia! Sem comentários! --Posted by cavaleiro_do_caos to CENTRÍFUGA at 8/19/2006 04:10:47 AM


cavaleiro_do_caos

Mais opções
19 Ago(2 dias atrás)
Assino em baixo! Mt fodaaaaa!!!Paulo Freire está se contorcendo na tumba!


Valeu Cavaleiro do Caos!
Ósculos e Amplexos para você e para todos!

Klever Schneider

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home