CENTRÍFUGA

11.6.06

PENSAMENTOS LOUCOS

Filho da mãe. Acha que ta podendo é?! Mas até que sim, carro lindo... Pena que o dono é um cururu. A saia está meio apertada, será que eu estou engordando de novo? Que dia é hoje? Claro! Vou ficar menstruada semana que vem – já estou na TPM – Ainda bem!!!
Droga, o sinal fechou. Será que dá para dar uma cortadinha. Um guarda! Freio e cara de santa... Nem é comigo...
Que horror! Estou parecendo um homem das cavernas, será que trouxe a pinça. Cadê minha bolsa? Inferno - caiu embaixo do banco. Será que o sinal vai abrir logo? Dá pra pegar a bolsa... Pára de buzinar filho da mãe! Eu também tenho buzina viu! (buzinando)
O guarda está anotando alguma coisa. Acho que não é comigo.
Que porcaria, vou chegar atrasada. Desta vez o Milton me demite. Acho que vou enfartar.
Será que a Marina conversou com o Hugo? Duvido. Aquela lá só fala se for debaixo de tortura. Mas também quem manda – o Hugo bem que merece. Pena que não posso contar para ninguém, a vingança das mulheres... Ainda é cedo para ligar para ela (olhando para o relógio).
É ali a boutique que a Fátima falou, disse que está com uma liquidação ótima! Que blusa horrível – nem de graça.
(com a bolsa enfim em mãos)
A minha pinça ficou em casa. Porcaria. Pra onde é que eu vou desse jeito. Ops, minha agenda! Tá aqui – Graças a Deus. Tenho que ligar para a empresa... (Maria, a pauta da reunião ta na minha mesa? Os relatórios dos vendedores já estão atualizados? Não! Marque uma reunião com eles ainda hoje de manhã, e ai de quem faltar)
Preguiçosos de meia tigela, acham que podem me desafiar?! Eles vão ver só.. Estão brincando comigo – logo com quem.
Desgraçado. Isso lá é lugar de parar! Anda logo imbecil... 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Adianta não. Calma – respire fundo – não se estresse – não adianta pressa...
(Liga o som) Estou precisando sair. Vou ligar para Sílvia, ela acabou o namoro e deve topar. Mas boate cheia de adolescentes é de lascar. Mas com essa sobrancelha não dá. Se der tempo de ir em casa antes quem sabe...
(muda a estação)
Tenho que fazer as unhas também... Vou dar um pulinho no salão na hora do almoço.
Como é?! Os juros ainda tendem a aumentar?! (escuta atenta a notícia)
(muda a estação)
Finalmente estou chegando. Só falta não ter vaga... Uma ali (acelera o carro). Graças a Deus. Nem dez minutos atrasada... Meu emprego por ora está salvo...

por Mariana Laurindo (advogada)

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hahahahahahaha adoorei o texto...
bastante realista, mulher é um bixo complicadinho mesmo hein, ainda mas em plena a TPM, não precisa de mas nada...
muito bom o texto..ta bom de aparecer agora um explicando o comportamento masculino, quem se habilita a fazer?
;*************

15:57  
Anonymous Anônimo disse...

concordo com o comentário acima
vamos precisar de um raio X masculindo em plena TPM tbm, que a TPM masculina até parece não acabar nunca né?
hehehehehehehe
bjo meninos

08:18  
Anonymous Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

04:45  

Postar um comentário

<< Home