CENTRÍFUGA

31.12.06

2006... ...2007


Último dia do ano. Agora é aguardar as surpresas que 2007 trazem para todos nós. Vou me despedindo de 2006 aproveitando para desejar aos amigos e leitores do Centrífuga que continuem sendo cada vez mais iluminados e participativos; tanto na vida quanto nas idéias.

Para fechar o ano, deixo um texto enviado pelo colaborador Gerald The Saint.

Um bom Reveillon para todos.

Sérgio Dourado


CRÔNICA DO ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO

Pois é, passou o Natal, estamos agora no entremeio das trocas, quase em 2007, boquinha da garrafa, sendo bem popular. As pessoas mais apressadas do que nunca em deixar o ano que passou no passado mesmo. As TVs mostrando as mil maneiras de se arrumar a casa, Ana Maria cozinhando com o louro “aquela” receita, a sensitiva do nove misturando a “poção” do banho de cheiro infalível em proteção e chama dinheiro; e prosperidade ... e amor; .... e isso e aquilo, tem até amigo meu dando show na TV, na área gastronômica ;)

O tempo é o grande “ditador” da vida. Tempo é dinheiro, tempo é juventude que se perde, dá-se até tempo ao tempo. Parece que foi ontem que a gente tomava “aquele” banho de cheiro (bom, ao menos alguns tomam), comprava roupa de baixo nova – pelo menos ... ehehe ... e o carnaval já está ai ... foi ontem que tomamos umas nas ladeiras de Olinda e um amigo meu comentou:”cara essa visão de Recife lá embaixo, com esse pôr do sol, daqui desse ponto de Olinda parece Tel Aviv ... ehehe ... coisas de Recife, e a terra girando cada vez mais rápido, os amigos no MSN contando os dias pra acabar 2006, e o tempo correndo.

Fim de ano é uma época de esperanças, misto de melancolia/desejo/vontade, tudo pode ser melhor. O tempo é o placebo da vida, não é a toa que quem perde a noção dele enlouquece, e ele é apenas uma invenção humana, ou como diria Mário Quintana: “O tempo é a invenção da morte”. Será? Prefiro pensar que tudo pode ser melhor, sempre. O tempo pra mim é algo positivo. Adeus 2006. Feliz 2007 a todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home