CENTRÍFUGA

9.5.06

É ou não é?


Em nossa caminhada, "aparentemente" somos livres para escolha e através dela trilhamos um caminho. Mas será que não existe outra possibilidade? Esta liberdade para escolher, nos torna escravos e distantes.

É ou não é?


Quanto mais sei, menos sei, quanto tenho certeza, deixo de tê-la
O que era já não é mais.
Passa o tempo...
Passa rápido...
Volto para a largada, é uma corrida, é a vida!
Sequer vejo a linha de chegada
Não há luz!
Há dúvida.
Há recuo.
Há mudança.
Sigo em frente...
Sem ficar em cima do muro
Coloco-me e não me abstenho
Alguém não gosta.
Outro aplaude!
Mas de pé por pé
Com ou sem fé
Começo a ver
A chegada que poderia ser
Mas não é!
Um novo começo.
Algo desconhecido...
Avante sempre avante
Mesmo que tudo o que
Procuro seja distante
E por mais que me coloquem
É ou não é ?
Tento achar outra
Outra saída, pois na imensidão que é essa vida
Haverá outra resposta sabida nem esperada
E nem tão aplaudida, mas que me fará merecedor
De fazer parte desta corrida.

Ósculos e Amplexos para todos!

Cleverson Schneider

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home